terça-feira, 10 de abril de 2012

Frases de Parachoque de caminhão.

Clóvis Damião Ferraz Dos Santos de UNIAO DA VITORIA/PR
"Sogra rica é igual a porco gordo, só da lucro depois de morto."
 
Sandoval Ferreira De Araújo de VITORIA DA CONQUISTA/BA
"Não sou coruja, mas vivo nesse toco."
 
Sandoval Ferreira De Araújo de VITORIA DA CONQUISTA/BA
"Faço o que posso, Deus me dá o que mereço."
 
Paulo Sergio Preza Figueira de SANTA MARIA/RS
"Se um dia for falar mal de mim, me chame. Sei de coisas terriveis sobre mim."
 
Antonio Delmiro de CAMPINA GRANDE/PB
"Quem me vê na sombra, não sabe o sol que já levei."
 
Mario Bittelbrum de BRUSQUE/SC
"Seu lar é onde está seu coração."
 
Ana Carolina Santos Fiuza de CONTAGEM/MG
"Feliz é o pato, que nasceu com os dedos grudados pra não usar aliança."
 
Mauro Cipriano Da Silva de CASCAVEL/PR
"Não basta ser carreteiro, tem que ter óleo diesel nas veias."
 
Claudinei Vaz de RIO NEGRINHO/SC
"Não faça planos pra vida, pois isso pode atrapalhar os planos que a vida tem para você"
 
Daniel Bispo de PRESIDENTE BERNARDES/SP
"Se casamento fosse bom não precisava de testemunha"
 
Paulo De Oliveira Prado de MATINHOS/PR
"Em casa que mulher manda até o galo canta fino"
 
Francisco Leontino Saldanha Pimenta de SAO PAULO/SP
"Sogra é igual a onça todo mundo defende mas ninguém quer ter em casa"
 
Renata Lu Campos Abreu de CURITIBA/PR
"Quanto mais conheço os homens, mais amo meu caminhão"
 
Mauro Cipriano Da Silva de CASCAVEL/PR
"Enquanto os caminhões novos carregam minha esperança, os velhos carregam meus pesadelos"
 
Larissa De Sousa de VILA VELHA/ES
"O futuro depende dos sonhos, mais dormindo não se chega a lugar algum"
 
Mauro Cipriano Da Silva de CASCAVEL/PR
"Não sou motorista de caminhão, sou gestor de unidade móvel!"
 
Marco Adriano De Araujo Cunha de SAO TOME/RN
"O homem sonha, Deus realiza"
 
Sandoval Ferreira De Araújo de VITORIA DA CONQUISTA/BA
"A paixão é igual fumaça, sufoca mais logo passa."
 
Sandoval Ferreira De Araújo de VITORIA DA CONQUISTA/BA
"Divórcio é igual engenho, só devolve o bagaço."
 
Sandoval Ferreira De Araújo de VITORIA DA CONQUISTA/BA
"O melhor amigo do homem é o cachorro, só porque ele não conhece dinheiro"
 
Sandoval Ferreira De Araújo de VITORIA DA CONQUISTA/BA
"A inveja é um atestado de incompetência."
 
Wedson Jose Nunes de PASSOS/MG
"Se correr o guarda multa, se parar o banco toma!"
 
Juliano Luis Dos Santos de IPORA/PR
"A velocidade do meu bruto é controlada... pelos buracos!"
 
Arlindo Domingos Cabral de JUAREZ TAVORA/PB
"Pra que olhar pra trás se o passado já se foi?"
 
Maria Irley Fernandes Ferreira de CURRAL DE DENTRO/MG
"Saudade, solidão e tristeza é o fim para quem tem coração."
 
Jose Roberto Alcantara Sampaio de SAO PAULO/SP
"Ser carreteiro não é profissão, mas sim opção de vida"
 
Mauro Cipriano Da Silva de CASCAVEL/PR
"Para o carreteiro não existem fronteiras."
 
Mauro Cipriano Da Silva de CASCAVEL/PR
"Nunca perca o medo do caminhão, se não ele te mata."
 
José Roberto De Andrade de ATIBAIA/SP
"Se for dirigir não beba, mas se for beber me convide!"
 
Ted William Lope S Dos Santos de JUIZ DE FORA/MG
"Amo o dinheiro, mas não sou correspondido..."
 
Tarcisiovieiradesouza de JABOATAO DOS GUARARAPES/PE
"A força da tua inveja é a velocidade do meu sucesso"
 
Arlan José Da Silva Lira de Paudalho/Pe
"A porta que Deus abre, ninguém fecha"
 
Silmara Bueno Dos Santos de CURITIBA/PR
"Deus não te tira coisas, Ele te livra delas!"
 
Oscar Amorim de SOBRAL/CE
"A direção é o troféu de um herói sem valor"
 
Antonio Claudinei Martins de RIO BRANCO DO SUL/PR
"Se for correr, que seja para um abraço."
 
Sergio Pimetel de SERRA/ES
"Aprenda a fazer o bem, porque o mal já existe."
 
Joao Victor Rodrigues Da Silva de GAMA/DF
"Fracassar é triste, mas mais triste é não tentar vencer. "
 
Joao Antonio Freitas Silva de SANTA HELENA DE GOIAS/GO
"Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todos podem criar um novo final"
 
Maria Irley Fernandes Ferreira de CURRAL DE DENTRO/MG
"Posso ser pequeno, mas o meu Deus é grande pra me levantar."
 
Fabiano Cirino Da Silva de NATAL/RN
"Pior quer coice de burro, só praga de sogra..."
 
Jonathan Bublitz de PINHALZINHO/SC
"Vou com Deus, se não voltar estarei com Ele."
 
Max Da Silva Astine de TRES RIOS/RJ
"Todos me seguem, mas só Deus me acompanha."
 
Aniceto Barauna De Oliveira de URUACU/GO
"Em terra de cego quem tem um olho é rei."
 
Mizael Camelo Mendes de FORTALEZA/CE
"Dirigir é uma arte, amar faz parte."
 
Adil Da Silva Reis Filho de WENCESLAU BRAZ/PR
"Não crio juízo porque não sei o que ele come."
 
Jessica De Paula Do Carmo de ITAUNA/MG
"Prefiro ser um pai quadrado do que ver minha filha redonda."
 
Jessica De Paula Do Carmo de ITAUNA/MG
"Não mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do diabo."
 
Gabrielzanella de CHAPECO/SC
"Tá com pressa? Sai mais cedo!"
 
William S. Amaral de BELO HORIZONTE/MG
"Mulher feia é igual a vento forte, só quebra galho."
 
William S. Amaral de BELO HORIZONTE/MG
"Bebeu e está dirigindo? Vai ficar lindo com uma coroa de flores."
 
Buscar no Site
Receba as últimas notícias do Portal O Carreteiro em seu e-mail.


Publique suas mensagens naRevista O Carreteiro
 Recados
 Homenagem
 Bate Coração
 Emprego
 Veículo Roubado
 Procura-se
Enviar uma história
Cartas do leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário