segunda-feira, 2 de abril de 2012

Textos narrativos

MEUS AMORES

Zenaide Steiner -  T43

 Houve um tempo em que  eu não sabia que existia o amor, para mim nada fazia sentido.
    Meu coração parecia vazio diante de tanta tristeza.  Procurava em todo lugar, mas minha busca era em vão tentei me matar  diante dessa desilusão. Me entregava de corpo e alma, vendando os olhos para não sofrer. Até então não conhecia o amor.
   Perguntava a Deus  quando encontraria o meu verdadeiro amor? Foi quando o tempo, "o senhor da rasão", me deu  a resposta que tanto esperava, a solução para minha depressão.
Presenteada por Deus tive dois lindos anjos um casal de filhos que tanto sonhei
e que hoje me fazem a mulher  mais freliz da face da terra!
   Aprendi  que o amor não se adquire mas ele  nasce de dentro da gente.


O MENINO QUE JUNTAVA LATINHA
 
 Lucas Luiz, turma: B31

    Era uma vez um menino  que juntava latinha e ia todos as manhãs vender latinha e um dia uma senhora chamada Maria  convidou o menino que se chamava Rui para morar com ela. E ele aceitou  e parou de vender latinhas e foi  estudar e conseguiu um curso de informática. E ele conseguiu um trabalho de informática e parou de morar com ela e comprou uma casa para ele morar e depois de quatro anos ele montou uma empresa de informática para as crianças pobre da vila e eles são muitos queridos por isso que não consegue cobra deles.
    Um dia eu fiz uma festa na informática, tinha bolo, negrinho, pastel, salgadinho, refri e etc...
No outro dia ele pediu para todo mundo que recontribuisse com um real para outra festa, e a festa foi muito legal. E outro dia ele precisava de um monitor e o menino Carlos foi o monitor e ficava aguardando  bem.
    Rui que nunca faltava na informática um dia assaltaram a informática, mas um menino chamado Guilherme chamou os amigos e agarraram os ladrões e chamaram a polícia para prender os ladrões, e no outro dia eles foram jogar futebol no campinho e chegou mais gente para jogar. E todos  viveram felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário